Tour Virtual

CONHEÇA TODOS OS BURACOS DO TERRAVISTA GOLF COURSE

Conheça todos os buracos do Terravista Golf Course.
Inspire-se com os comentários do criador do campo: Dan Blankenship
BURACO 01

“O primeiro buraco é um par de média distância, com um suave dog leg a direita, normalmente jogado a favor do vento.

Um generoso fairway livre de bancas permite um driver inicial fácil, preparando um ferro curto a ser jogado para o grande green, com 3 áreas bem definidas.

Fique longe da única banca de areia antes do green e um par pu resultado melhor será alcançado.”

BURACO 02

“O segundo buraco é um par 3 visualmente intimidador, com um green posicionado em uma península cercada de água.

O vento poderá ser um fator importante na escolha do taco, onde se recomenda usar um que seja suficiente para chegar com facilidade ao green.”

BURACO 03

“O terceiro buraco é um dog leg à direita, par 5, que oferece uma excelente chance para se marcar um primeiro birdie.

A linha de tiro para o primeiro driver aponta para uma árvore a 250 jardas do tee. Ir para o green na segunda tacada é tentador, mas requer um tiro perfeito para um green pequeno e estreito, posicionado sobre o vale do rio Taípe.”

BURACO 04

“O buraco 4 é um par 4 estreito, dog leg à direita. Um driver bem jogado, por cima de uma pequena árvore existente na curva do dog leg o deixará bem posicionado para um ferro curto.

O green é largo mas curto, em dois níveis, com um bunker redondo bem posicionado logo na entrada. Par é o resultado mais esperado, mas um driver errante poderá se tornar uma aventura.”

BURACO 05

“O quinto buraco é o par 5 mais longo do Terravista. O fairway de aparência generosa se afunila na área de aterrisagem.

Entretanto, um longo e bem posicionado driver poderá deixá-lo com uma decisão a ser tomada, alcançar o green em 3 tacadas ou jogar sobre as árvores, à direita do fairway, e tentar chegar ao green em duas. Boa sorte.”

BURACO 06

“O buraco seis é um arriscado mas recompensador par 4. A sua decisão na saída do tee determinará como esse buraco será jogado.

Jogue conservadoramente à esquerda do fairway e você estará sempre a menos de 100 jardas do pequeno e bem protegido green. Jogue agressivamente sobre os bunkers de areia e você poderá chegar ao green para um birdie, mas um erro causará um bogey ou resultado pior.”

BURACO 07

O buraco sete é um longo e estreito par 4 que poderá ser o mais desafiador do campo. Sempre jogando contra a brisa do mar, seu primeiro driver precisa ser longo e reto, logo à direita da grande árvore existente no fairway.

A sua segunda tacada será um ferro curto ou médio para um grande green, em dois níveis, com uma entrada “falsa” que rejeitará qualquer tacada que fique mais curta que o alvo.”

BURACO 08

“O buraco oito é o mais curto dos buracos par 3 do campo. Este buraco não aparenta ser muito exigente, mas a brisa do mar sempre faz da seleção do taco e do controle da tacada um desafio.

Fique longe da banca de areia à direita e o resultado será certamente um par.”

BURACO 09

O buraco nove é um par 4 de média distância com um fairway generoso, mas evasivo. A brisa do mar sempre tende a empurrar o seu driver para a direita onde obstáculos intermináveis o aguardam.

Jogue com o driver pelo lado esquerdo do fairway e uma tacada com um ferro médio para o green que estará ao seu aguardo.”

BURACO 10

“O buraco de abertura da segunda volta é um par 4, curto, dog leg à esquerda. O driver pode parecer intimidador mas não deverá causar problemas se você escolher uma linha de jogo logo à direita das bancas de areia.

A segunda tacada será jogada em uma descida para o green estreito e em dois níveis. Chegue ao green no nível onde está a bandeira e um birdie, no início do “back nine”, será possível.”

BURACO 11

“Este bonito e longo buraco é o mais desafiador entre os par 3 do campo. Um enorme, ondulado e receptivo green é generoso, mas não um alvo fácil a ser atingido com o ferro longo ou “fairway wood” que este buraco requer.

Se tiver sorte de encontrar o green na primeira tacada, os dois putts ainda não estão garantidos.”

BURACO 12

Este é o par 4 mais curto do campo, o que não o torna fácil. Não deixe que a vista espetacular do tee tire a sua concentração.

A banca de areia mais difícil do campo está esperando pela sua bola antes do green, nos drivers muito agressivos ou no caso de uma segunda tacada mal jogada. Se você jogar agressivamente e conseguir escapar da banca é possível um birdie.”

BURACO 13

“O buraco 13 é um par cinco comprido, que oferece opções de jogo. Você poderá escolher duas linhas de para o seu driver, uma linha direta e agressiva à esquerda ou uma mais conservadora, à direita.

Se você evitar as falésias e a praia com o um driver à esquerda, o green poderá ser alcançado em duas tacadas. O green é grande e com três áreas bem definidas, o que garante um putting bastante interessante.”

BURACO 14

“Esse par 3 é definitivamente o cartão-postal (signature-hole) do Terravista Golf Course. Depois de ter tirado fotos de todos os ângulos com o seus parceiros de jogo, não esqueça da tarefa a ser cumprida.

A escolha do taco depende totalmente da brisa do mar naquele exato instante. O vento pode mudar a cada minuto. O green é grande e receptivo, com três níveis para testar sua habilidade no puting.”

BURACO 15

“Este par 4, dog leg à esquerda, tem muito a oferecer. A partir do tee você terá uma vista incrível das falésias e kilômetros de praia para o norte e para o sul, um vento que muda de direção a qualquer momento, um fairway tipo plateau, parcialmente “cego”, e um green posicionado perigosamente perto da falésia e do mar.

Fazer par neste buraco significa que você deu pelo menos duas tacadas muito boas.”

BURACO 16

“Este é o par 4 mais longo do campo e é normalmente jogado contra o vento nordeste predominante na região. Um bom driver para o generoso fairway é apenas a metade da batalha.

A segunda tacada terá normalmente mais de 200 jardas até um grande green de contornos suaves, muito bem guardado à direita por várias bancas de areia. Quando o vento está soprando, até um bogey é aceitável.”

BURACO 17

“Este comprido par 4 é um dos mais “dramáticos” do campo. Um bom driver é necessário para se navegar entre duas grandes bancas de areia que poderão se tornar um problema.

Um driver bem jogado deverá deixá-lo a menos de 140 jardas de um pequeno e bem guardado green, posicionado 30 metros abaixo do fairway. O green é bastante inclinado para a frente fazendo da próxima jogada um verdadeiro desafio.”

BURACO 18

“O último buraco é um par 5, duplo dog leg, e um boa oportunidade para acertar suas apostas. Um bom driver deverá ficar o mais próximo possível das árvores à direita, mas os jogadores agressivos poderão tentar cortar caminho sobre elas. Boa sorte!!!

Uma boa segunda tacada para o generoso fairway o deixará posicionado para uma tacada de aproximação para um green longo e estreito, com três níveis.”

Faça um Tour Virtual pelos buracos do Terravista Golf Course.

Clique nas bandeiras para ver os detalhes dos buracos através de um passeio aéreo.

Terravista Golf Course

Estrada Municipal de Trancoso, Km 18 45810-000 - Porto Seguro, BA – Brasil 

Fale conosco