Hoje vamos conhecer um pouco mais da história do U.S. Open, um dos quatro torneios conhecidos mundialmente no golfe como Major, e disputado anualmente nos Estados Unidos.

Afinal, nada melhor do que conhecer mais sobre os principais torneios de golfe da atualidade, não é mesmo? Então, vamos começar o tour?

Aqui em nosso blog você encontra um post falando sobre quais são eles, e agora, começamos uma série de conteúdos contando de forma mais detalhada a história de cada um deles.

Como ficaram conhecidos mundialmente, onde são disputados, quem são seus principais campeões, e daí em diante.

Esperamos que você goste e compartilhe em suas redes sociais, desta forma, conseguimos entregar o melhor do conteúdo do esporte aos reais amantes de golfe.

Portanto, acompanhe-nos até o final do post e comente o que achou da história e das curiosidades sobre os U.S. Open. Sem maiores delongas, vamos lá:

U.S. Open – CONHEÇA O MAJOR NORTE-AMERICANO!

U.S. Open

U.S. Open

Afinal, o que é o U.S. Open?

Antes de iniciarmos a história da competição, achamos que seria de grande valia explicarmos de uma maneira geral do que se trata o torneio para quem está iniciando esta prática esportiva.

O U.S. Open (United States Open Championship), nada mais é do que um dos quatro gigantescos torneios de golfe do mundo na atualidade, conhecidos como Major.

O mesmo acontece anualmente e faz parte do PGA Tour.

PGA Tour

PGA Tour

A curiosidade fica por conta de que a organização pretende sempre que a final ocorra no terceiro domingo do mês de julho, quando é comemorado o dia dos pais nos EUA.

Portanto, além de ser considerado um grande torneio, ele também possui um sentimento familiar aos norte-americanos.

Basicamente, a competição consiste em 72 buracos, sendo 4 voltas em um campo de 18 buracos. O competidor que acabar a sequência com o menor número de tacadas, é o grande campeão.

Nunca possui um campo fixo, sendo sempre programado para ter um nível de dificuldade muito alto!

História do U.S. Open

Começamos a história do U.S. Open no ano de 1985, na cidade de Newport, em Rhode Island. O torneio foi disputado em um campo com 9 buracos, com quatro voltas no campo, totalizando 36 buracos.

Uma curiosidade interessante, é que o primeiro campeão, Horace Rawlins, um inglês de apenas 21 anos e recém chegado na nação americana, recebeu a quantia de US$150 como premiação, e uma medalha de ouro.

Apesar de ser disputado nos EUA, a competição foi inicialmente dominada por britânicos, até que no ano de 1911, John J. McDermott se tornou o primeiro americano campeão.

Americanos Dominam

Americanos Dominam

Desde então, apenas seis outros países ganharam a competição, que acabou dominada pelos norte-americanos.

Novamente os Estados Unidos mostrando ao mundo como se deve criar atletas, desta vez através do U.S. Open de Golfe, competição nativa do esporte.

Atualmente, a competição vem ficando mais acirrada, e mais balanceada principalmente para países do hemisfério sul do planeta.

Destaque para a África do Sul, que acabou por vencer cinco vezes o U.S. Open desde o ano de 1965.

Uma das características do jogo promovido pela organização, é que a pontuação acaba sempre muito apertada, ou então em torno de par do campo pelos líderes.

Tacadas U.S. Open

Tacadas U.S. Open

Tacadas U.S. Open

Confira agora conosco, o número de tacadas que os últimos cinco campeões da competição precisaram para finalizar seu jogo.

Leia:

  • Gary Woodland, em 2019: 271 tacadas;
  • Brooks Koepka, em 2018: 281 tacadas;
  • Brooks Koepka, em 2017: 272 tacadas;
  • Dustin Johnson, em 2016: 276 tacadas;
  • e Jordan Spieth, em 2015: 275 tacadas.

Todos os atletas citados são norte-americanos, o que reforça ainda mais o fato da hegemonia desta nação dentro do golfe.

Terravista Golf Course

E você, conhece o Terravista Golf Course? Trata-se do melhor espaço aos amantes do golfe que você pode encontrar em todo o nosso país.

O Terravista Golf Course é considerado o melhor clube brasileiro em atividade, e se encontra em Trancoso, na paradisíaca Porto Seguro, aqui na Bahia.

golf na inglaterra

Uma área exclusiva, contendo tudo que um amante do esporte necessita para se deliciar praticando o mesmo. Desde espaços exclusivos até mesmo um local repleto de artigos para venda.

Em nossa Pro Shop você encontra equipamentos, acessórios e vestuário de golfe com a marca Terravista! Além disso, o Terravista Golf Course agora também conta com um Empório cheio de gostosuras!

Portanto, aqui você encontrará o melhor espaço do Brasil!

Confira mais sobre os locais de prática:

Área de Prática

Uma boa partida de golfe sempre começa na área de prática.

O driving range, chipping green e putting green do Terravista estão entre os melhores do país para aprender ou praticar o golf.

Então, veja abaixo um pouco sobre cada um:

Driving Range

350 jardas de comprimento com 26 posições de jogo simultâneas, 9 greens e bancas de areia posicionados estrategicamente para oferecer ao golfista as principais condições encontradas em campo.

Putting Green

700 m2 de área com grama bermuda tif eagle, simulando as principais ondulações dos 18 greens do campo.

Chipping Green

Com bancas de areia e de grama permitindo a prática de “chipping” e saídas de banca.

Terravista Golf Academy

O Terravista também oferece aos seus usuários uma das melhores áreas para a prática de golf no país, com profissionais e recursos especializados, aulas individuais, coletivas e clínicas para grupos e empresas.

Então, caso quiser entender melhor sobre um dos melhores esportes do planeta, consulte mais informações através do email contato@terravistagolf.com.br.

mini golf

E então, gostou de conhecer ainda mais sobre a história do U.S Open, o Major americano? Qual acha que seja o principal motivo para a hegemonia norte-americana no esporte?

Conte a nós, comente abaixo, afinal, sua opinião é de suma importância para que continuemos a trazer conteúdo de qualidade aqui para o blog!

Até a próxima!

Conheça o nosso blog!

Fale conosco